The winter is almost gone

"A questão da vida e da morte é a mais importante de todas e o tempo passa rapidamente.
Não desperdice sua vida em vão. " Mestre Dogen - Sec. XIII

sábado, 16 de julho de 2016

And the winter is almost gone....

Há quase um ano recebi o diagnóstico de Leucemia Primária de Células Plasmáticas. Juntamente com o diagnóstico, recebi doses cavalares de corticóide que me deixaram "píssica"e que abriram um canal emocional muito importante que me permitiu agradecer , praticar e blogar.Até planejar meu funeral eu planejei (mas já alterei alguns detalhes rsrsrsr). Se interessar: cerimônia budista celebrada pela Monja Simone Keisen e musica Cancão da América versão do show do Milton  dirigido pelo Gabriel Vilela (antes seria Blackbird...).


Depois de algumas blogagens, contudo, percebi que não queria deixar um blog pessimista nem sofrido, principalmente para meus colegas leukinhos. Hoje, em julho de 2016, após uma internação, um transplante autólogo e um transplante alogênico aparentado depois, acredito ter uma perspectiva para compartilhar. E, apesar de ser médica (ou de ter sido), minha perspectiva é tão humana, feita de dor, de esperança e de sangue quanto pode ser. E assim continuarei, agora para contar de mim e da querida Leuka. Em capítulos aleatórios, como sempre....




Nenhum comentário:

Postar um comentário