Logo no começo da minha travessia, quando o diagnóstico de Leucemia se estabeleceu, comecei a receber de todos os meus amigos, próximos e não tão próximos, uma corrente de carinho e energia muito forte. Cada um `a sua maneira e dentro das suas possibilidades. Mas o fato é que ser o centro de tanta atenção, carinho e energia boa é um fato muito marcante na minha vida. Quase chego a agradecer à Leuka por me ter possibilitado este privilégio.
Também lá no comecinho criei um grupo no WhatsApp chamado "The Watch", em homenagem à guarda da Muralha (com no Game of Thrones) , atribuindo a um grupo menor de amigos uma função de alta responsabilidade: ajudar a guardar a minha muralha, tão frágil e esburacada, do inverno que está chegando. A eles também caberia serem meus "corvos", ou seja, manteriam informadas pessoas de todos os meus círculos, o que seria muito difícil para mim.
Eles não só aceitaram a missão como se encontraram virtualmente, pessoas que não se conheciam até então, e estão formando uma nova rede. E hoje resolvemos nos encontrar pessoalmente, na casa generosa da Laiz, do Otto e da princesa Sofia. Apenas uma parte da guarda da Muralha pode comparecer, mas isto não diminui minha gratidão a todos eles. Sim, vocês, meus queridos guardiães.
Só posso desejar ter mais dias bons, dias em que tenha a possibilidade de me reunir com vocês para nada, apenas para usufruirmos da nossa amizade e da nossa companhia. Ser especial, para mim, é merecer o afeto de vocês. Muito obrigada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário