Nesta semana meu barquinho andou soçobrando. Comecei a reunir informações sobre os possíveis futuros tratamentos e por uma fraqueza momentânea optei por me fixar mais nos riscos e perigos que nos benefícios. Vocês podem imaginar como fiquei no meu barquinho imaginado pedras e corredeiras à frente. Sei que estes momentos fazem parte, mas desejo voltar ao curso de renúncia e aceitação o quanto antes, deixando para contornar os perigos no momento certo. Este exercício terá que ser constante!!!
Nesta hora, amigos. De todas as formas e por todas as vias: Whats App, telefonemas, visitas.
E ontem à noite vieram aqui em casa a Simone Keisen e a Ana Maria, da minha sangha, para fazermos uma sopa como a que fazíamos no Templo. Depois tento dar a receita (capenga, pois a Simone é que é a artista da culinária zen). Resultado: ri muito, tomei uma sopa de legumes deliciosa como há muito não tomava, apreciando cada colherada como um manjar dos deuses.
Sopa de Legumes do Templo Toguetsu
Legumes variados: abóbora, mandioquinha, batata, cenoura
Refogar bastante cebola e alho. Refogar os legumes até estarem meio cozidos. Colocar água o suficiente para cozinhar até o ponto de bater no liquidificador com um pedaço de gengibre. A sopa deve ficar cremosa e perfumada.
Lu, cheguei de viagem e vim ao blog procurando notícias suas e quando não encontrei nada do mês de outubro, fiquei bastante preocupada. Não telefonei porque não tenho seu número, mas consegui informações com Luiz Otávio. Saiba que estou por aqui e se precisar, é só ligar. 99974-2394
ResponderExcluirRogeria