The winter is almost gone

"A questão da vida e da morte é a mais importante de todas e o tempo passa rapidamente.
Não desperdice sua vida em vão. " Mestre Dogen - Sec. XIII

domingo, 23 de agosto de 2015

Jeitos (não muito espertos) de morrer




Gente, acompanho sempre as notícias da minha pátria adotiva, a França. Vamos combinar que as notícias aqui do Brasil só causam depressão. Mas hj fui surpreendida pela notícia, tão triste como inusitada, de que um jovem casal teria morrido ao cair da muralha de um castelo, na Normandia. Não pude deixar de me lembrar de uma campanha australiana, "Dumb Ways do Die", para incentivar o comportamento seguro ao redor dos trens e metrôs. Com uma pitada de humor negro, bem ao meu gosto. Aproveitem a vida com sabedoria.

Um comentário: