Diz a sabedoria popular que uma vida só é completa quando plantamos uma árvore, escrevemos um livro e temos um filho. Pessoalmente, acho este conceito um pouco duvidoso. Principalmente levando em conta os livros que aparecem nas listas de Best Sellers...Plantar árvore então é fácil demais. Até passarinho faz.
Já filho é diferente. Eu apenas mudaria o ditado popular para "criar bem um filho". Ter um filho não requer nenhuma habilidade especial.
No dia de ontem o Cassio, do meu grupo de apoio do WhatsApp, recebeu o Pedro ( a quem já está chamando de Pedrão...Freud explica....).
E eu recebi o Marlon Brando, bulldog francês do qual já tracei árvore genealógica e escolhi a futura namorada. Acho que estou "pior" do que o Cassio (se é que isto é possível...).
Bem-vindos Pedro e Marlon Brando. Se vcs não são a eternidade prometida, são a certeza de uma vida menos egoísta e mais alegre.


Marlon Brando já é meu grande amor, também! Ele será muito fofurado pela tia Dindi...Uhuuuu!
ResponderExcluir