Algumas vezes já defini a Leuka como a "mulher do poste", aquela que traz a pessoa amada em sete dias...Uma das pessoas amadas que a Leuka me trouxe foi a Suzane. Depois de décadas de amizade, nos afastamos meio sem saber por quê. Coisa das nossas vidas desatentas ao essencial, aquele invisível para os olhos.
E hoje ela me fez uma visita agradabilíssima, a qual passamos, como antigamente, apenas pelo prazer da companhia. E, claro, assistimos de novo "As Pontes de Madison", com direito a lágrimas e suspiros pelo Robert Kincaid/Clint Eastwood. Quem nunca...
Em homenagem a nós, posto a música tema do filme, Doe Eyes. Autoria do próprio Clint. Sorry, boys...
Lu, acredito piamente que viemos a esse mundo pra amar, é no exercício do amor não egoísta, não erótico que a essência de ser humano se manifesta. Penso também que nasci pra ser feliz e nessas crenças fui fazendo a trajetória da minha existência. Adoro pontes e esse filme significou muito pra mim,assim como você e a Suzane. Senti muito não ter estado aí com vocês, sentirei sua ausência em Tiradentes.
ResponderExcluirAbraços,
Rogéria, obrigada pelo carinho. Queria muito estar com vcs e já tinha até mesmo reservado uma estadia pelo Air BnB em Tiradentes. Mas sigo meu fluxo, como deve ser. Na hora certa, as pontes vão surgindo. Um bj, Lu
ResponderExcluir