Outro dia me surpreendi com a Festa de 15 anos do Lab Rede e foi aí que nossa amizade começou, desenvolvendo um projeto a "seis"mãos, juntamente com o Evandro. Era um sonho, nosso idealismo, criar um laboratório simples mas bonito, moderno mas igualitário em seus conceitos. Bem afinado com os idealistas de esquerda que fomos, quando ainda se podia sonhar com igualdade e fraternidade no Brasil.
Muitas e muitas águas depois, veio Ulisses a minha casa e fez um projeto de barras de apoio e de suportes de sabão e de álcool gel, muito necessários nesta minha nova etapa. E não só projetou, como foi à loja e comprou barras e suportes bonitos, sem cara de hospital, conforme a minha encomenda... Êta cliente chata... Não satisfeito, não aceitou reembolso e zarpou para Lisboa com a família para quatro anos de doutorado.
Desta forma, só me resta ficar aqui acompanhando de longe o seu enorme talento e sua rara inteligência dotada de coração, assistindo o Bernardo crescer e torcendo para que o Brasil mereça a sua volta. Ora poish poish, menino Ulisses, cá tens uma amiga....
![]() |
| Foto de Lisboa postada pelo Ulisses em seu ˜Caralivro" |

Pois é companheira Luisane, tanta água já correu debaixo da ponte desde aqueles longínquos anos 2000, e o que é mais importante, a verdadeira amizade permanece! Fiquei emocionado com suas palavras, e a o “projeto” para sua casa foi uma apenas uma pequena retribuição a tudo aquilo que você me confiou em trabalhos ao longo desse tempo. Você e o Evandro Pontes são figuras muito importantes na minha trajetória profissional e pessoal! Mas, para além de tudo, o desfrute dos momentos de boa proza e muitas risadas. Afinal de contas, já dizia Oswald de Andrade, a alegria é a prova dos nove, não é mesmo?! Grande abraço, amiga!!
ResponderExcluirSó não perdôo me largar aqui nas mãos de calango da Dilma rsrsrs
ExcluirSó não perdôo me largar aqui nas mãos de calango da Dilma rsrsrs
Excluir