The winter is almost gone

"A questão da vida e da morte é a mais importante de todas e o tempo passa rapidamente.
Não desperdice sua vida em vão. " Mestre Dogen - Sec. XIII

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Primeira Carta

Querida Leuka,

No dia 29 de Julho de 2015 pulamos juntas em um bote de rafting. Sem remos, que seriam mesmo inúteis, uma vez que não sabemos usar. Sem mapa e sem GPS. Quando imagino nossa corredeira, penso em uma casquinha de noz no turbilhão de Foz do Iguaçu.
A princípio me pareceu que estávamos sós neste bote. Hoje vejo que nunca tivemos tanta companhia.
Temos família, amigos, sangha, colegas médicos, companheiros de trabalho, cuidadores, pessoas. E temos uma à outra.
Neste blog pretendo descrever, para compartilharmos com nossos queridos, os perigos, a adrenalina e as aventuras da viagem.


PS: Recebi da minha amiga Cleu uma imagem representando a minha casquinha de noz. Resolvi compartilhar com vcs.





2 comentários:

  1. Descendo a corredeira, num bote casca de nós, um frágil ser humano, se liberta, contempla o arco-iris e sorri

    ResponderExcluir