Querida Leuka,
No dia 29 de Julho de 2015 pulamos juntas em um bote de rafting. Sem remos, que seriam mesmo inúteis, uma vez que não sabemos usar. Sem mapa e sem GPS. Quando imagino nossa corredeira, penso em uma casquinha de noz no turbilhão de Foz do Iguaçu.
A princípio me pareceu que estávamos sós neste bote. Hoje vejo que nunca tivemos tanta companhia.
Temos família, amigos, sangha, colegas médicos, companheiros de trabalho, cuidadores, pessoas. E temos uma à outra.
Neste blog pretendo descrever, para compartilharmos com nossos queridos, os perigos, a adrenalina e as aventuras da viagem.
PS: Recebi da minha amiga Cleu uma imagem representando a minha casquinha de noz. Resolvi compartilhar com vcs.


Descendo a corredeira, num bote casca de nós, um frágil ser humano, se liberta, contempla o arco-iris e sorri
ResponderExcluirHai ku! Tá eleita a poeta particular do meu blog!
Excluir